Redes Sociales

Disuelvo,canceló,trasmuto,cualquier energía negativa qué se acerqué o intenté acercase a mí vida,sólo permito luz en mí vida y Doy gracias por ello...

lunes, 14 de abril de 2014

Fernando: Eu e você




Nombre Artístico: Fernando( Zorzanello Bonifácio)

Canción: Eu e você


Género: Sertanejo, Country

País:  Brasil.

Nacio:  21-04-1984

Pagina Web:Fernando  Sorocaba


Período de Actividad: 2007 – Presente.



Horas vão passando

Dias, meses, anos

E o que era nada vai virando relação

Desde que eu te vi




Daquela noite abri a porta da sala de estar do coração

Te conhecer valeu, me completou, preencheu

O espaço em mim que era do tamanho seu

Se tudo tem seu preço talvez o endereço




A felicidade coincidiu com o seu e o meu

Quantas vezes chorei com meus problemas

Mas vi em você a paz nos longos telefonemas

Se não fosse sentimento verdadeiro

A gente não daria certo



Meses a fio sem o calor de um abraço

Mas na distância o vazio não desatou nosso laço

Quando a gente ama sempre dá um jeito

De se ver, de estar por perto

Havia um porquê, um longo querer

Que dava nome a nossa história, eu e você!

Eu e você!



Quero envolver-te com meu amor

Quero dizer-te que feliz estou

O mundo tem que saber

Deus te fez pra mim, me fez pra você

Valeu todas as lutas que passamos juntos

Chegou o dia que a gente sonhou

Da nossa alegria, que nos realizou

Atitudes falam mais que palavras

Bem mais do que planos

E hoje eu te levando pro altar

Estou dizendo te amo







0 Comentarios :

Publicar un comentario

Solo comentan los mejores, y entre ellos estás tú..

Hasta luego que tengáis un feliz día.