Redes Sociales

Disuelvo,canceló,trasmuto,cualquier energía negativa qué se acerqué o intenté acercase a mí vida,sólo permito luz en mí vida y Doy gracias por ello...

lunes, 9 de octubre de 2017

Ivete Sangalo - Zero A Dez


Nombre Artístico: Ivete Sangalo
Nombre Real: Ivete Maria Dias de Sangalo
Feat: Luan Santana
Canción: Zero A Dez
Álbum: Acústico Em Trancoso
Género: Axé, Música Popular Brasileira, Latin Pop.
Año: 2016.
País: Brasil.
Provincia: Juazeiro, Bahia.
Nació: 27/05/1972.
Período de Actividad: 1993 - Presente
Ocupaciones: Cantante ,Compositor ,Modelo,
Site Web:Ivete Sangalo

Numa escala zero a dez eu te dou
Cem
E cem parece pouco pra você
Mais de um milhão de corações eu quero um
E o seu é o bastante pra eu viver
Deixa eu te levar para ver as flores
Colorir nosso jardim de amor
Enquanto o céu vai misturando as cores
A gente ama até o sol se pôr

É você, só você que sabe me fazer feliz
Que chega em meu ouvido e diz
Que o meu desejo é desejar você (2x)

Numa escala zero a dez eu te dou
Cem
E cem parece pouco pra você
Mais de um milhão de corações eu quero um
E o seu é o bastante pra eu viver
Deixa eu te levar para ver as flores
Colorir nosso jardim de amor
Enquanto o céu vai misturando as cores
A gente ama até o sol se pôr

É você, só você que sabe me fazer feliz
Que chega em meu ouvido e diz
Que o meu desejo é desejar você (2x)

Que o meu desejo é desejar você
É desejar você





0 Comentarios :

Publicar un comentario

Solo comentan los mejores, y entre ellos estás tú..

Hasta luego que tengáis un feliz día.