Redes Sociales

Disuelvo,canceló,trasmuto,cualquier energía negativa qué se acerqué o intenté acercase a mí vida,sólo permito luz en mí vida y Doy gracias por ello...

lunes, 30 de mayo de 2016

Luan Santana - Escreve aí


Nombre Artístico: Luan Santana

Nombre Real: Luan Rafael Domingos Santana
Album:
Canción: Escreve aí
Año: 2015
Género: Sertanejo.
País:  Brasil.
Nacio: 13-03-1991
Pagina Web:Luan Santana
Período de Actividad: 2007 – Presente.
Letras:

Te falo tanta coisa
Enquanto tento segurar a lágrima
Que insiste em cair
Entro no meu carro, abro o vidro
E antes de ir embora eu te digo olha aqui
Ainda vou te esquecer, escreve aí

Chego em casa e dou de cara com a sua foto
Uma ducha e um vinho pra acalmar
E eu penso vou partir pra outra logo
Mas quem é que eu tô tentando enganar?
Mas quem é que eu tô tentando enganar?

É só você fazer assim
Que eu volto
É só você fazer assim
Que eu volto

É que eu te amo e falo na sua cara
Se tirar você de mim não sobra nada
O teu sorriso me desmonta inteiro
Até um simples estalar de dedos

Talvez você tenha deixado eu ir
Pra ter o gosto de me ver aqui
Fraco demais para continuar
Juntando forças para poder falar
Que eu volto, é só você sorrir
Que eu volto, é só fazer assim
Que eu volto





0 Comentarios :

Publicar un comentario

Solo comentan los mejores, y entre ellos estás tú..

Hasta luego que tengáis un feliz día.