Redes Sociales

Disuelvo,canceló,trasmuto,cualquier energía negativa qué se acerqué o intenté acercase a mí vida,sólo permito luz en mí vida y Doy gracias por ello...

domingo, 5 de junio de 2016

Luan Santana - Um Beijo


Nombre Artístico: Luan Santana

Nombre Real: Luan Rafael Domingos Santana
Album: Ao Vivo no Rio
Canción: Um Beijo
Año: 2011
Género: Sertanejo.
País:  Brasil.
Nacio: 13-03-1991
Pagina Web:Luan Santana
Período de Actividad: 2007 – Presente.
Letras:
Sai cantando do chuveiro
Eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro
Noite perfeita, tá na hora, quero te encontrar

Em frente ao espelho, tô ensaiando
A melhor forma de dizer que tô te amando
Essa é a chance, é agora eu nao posso errar

Mas bem na hora de falar com você
Travei, comecei a gaguejar
E a saída é deixar acontecer
O coraçao se entregar

Um beijo fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coraçao de vez se entregou
Confesso que eu estou apaixonado

Mas bem na hora de falar com você
Travei, comecei a gaguejar
E a saída é deixar acontecer
O coraçao se entregar

Um beijo fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coraçao de vez se entregou
Confesso que eu estou apaixonado 2x vezes




0 Comentarios :

Publicar un comentario

Solo comentan los mejores, y entre ellos estás tú..

Hasta luego que tengáis un feliz día.